Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Ambiental apreende gaiolas, pássaros e arma de fogo

.

Foram apreendidos 23 aves silvestre,  uma arma de fogo, 13 gaiolas, quatro armadilhas, e três transportadora de aves (Foto: Polícia Ambiental)
Foram apreendidos 23 aves silvestre, uma arma de fogo, 13 gaiolas, quatro armadilhas, e três transportadora de aves (Foto: Polícia Ambiental)

Policiais  de Meio Ambiente do BPAmbFV/2ªCia apreenderam ontem (13) em Jaguapitã,  23 aves silvestre, gaiolas e arma de fogo. Um homem foi preso. 

Segundo a polícia, a equipe recebeu informações de que em uma casa, havia um cadeirante que tinha vários pássaros em cativeiro. Diante dos fatos deslocou ao local, onde realizou a abordagem no suspeito. 

Foi localizado na cintura do indivíduo, um  revólver calibre 38 com numeração suprimida, seis munições intactas. Na casa também foi encontrado várias  gaiolas com diversos pássaros, e ainda 13 gaiolas, quatro armadilhas, e três transportadora de aves. 

Pássaros apreendidos:

Cinco coleirinhas, um sanhaço, dois canários, duas maritacas, dois trinca ferro, um curió, dois melros, três tico tico rei, um bico de pimenta, um sabiá, um tico tico, dois pintassilgo.   

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber