Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Prefeito de Ivaiporã se manifesta sobre notícias de condenação judicial em redes sociais

.

Miguel Amaral faz esclarecimento sobre ação ajuizada contra ele (Foto: Divulgação)
Miguel Amaral faz esclarecimento sobre ação ajuizada contra ele (Foto: Divulgação)

O prefeito de Ivaiporã Miguel Amaral (PSL) emitiu nota de esclarecimento nesta terça-feira, após circular nas redes sociais, notícia que ele estaria com bens indisponíveis a pedido Ministério Público do Paraná (MP-PR). Segundo o prefeito, ele sequer foi intimado, mas quando isso acontecer, vai fazer sua defesa e acredita na absolvição total e na seriedade da justiça. 

Conforme Miguel Amaral, a ação ajuizada contra ele, visa esclarecer um jantar e palestra motivacional oferecida aos servidores públicos da Prefeitura de Ivaiporã. “O juiz não decidiu nada ainda, apenas recebeu o processo, iniciado pelo Ministério Público, e vai ouvir a nossa parte, para depois dar sua sentença".   

Na nota o prefeito afirma que em qualquer instituição, seja pública ou privada, os funcionário são fundamentais para que garantir os bons serviços e o atendimento da população. Ele entende que toda corporação precisa, obrigatoriamente, investir no crescimento profissional de seus funcionários e a única maneira de fazer isso é com cursos, palestras, treinamentos técnicos e motivacionais.  

Diz a nota   que no caso da Prefeitura de Ivaiporã, que tem aproximadamente 900 funcionários e é considerada uma das melhores do Paraná, o treinamento e a motivação são ferramentas importantes e fundamentais para garantir bons serviços e resultados positivos. 

Com relação ao jantar, o prefeito alega que foi servido em comemoração ao dia do servidor público municipal, evento previsto em Lei Municipal, tendo inclusive, autorização e aprovação das despesas pela Câmara de Vereadores. 

Miguel Amaral diz que está tranquilo, e acredita que será absolvido. "No decorrer do processo vamos provar que uma Prefeitura, que trabalha com aproximadamente R$ 90 milhões por ano, e que já está com as suas contas de 2017 e 2018 aprovadas pelo Tribunal de contas, pode investir R$ 18 mil reais num jantar e palestra interativa e motivacional aos seus funcionários. Um funcionário motivado ele dá lucro e presta melhores serviços aos seus empregadores, no caso a população de Ivaiporã” completa Miguel Amaral. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber