Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM de Londrina apreende 196 kg de maconha após rastrear tornozeleira eletrônica

.

Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) apreendeu 196 kg de maconha dentro de uma casa em Londrina, na noite desta segunda-feira (12), após rastrear a tornozeleira eletrônica de um suspeito.

Segundo a PM, a equipe recebeu uma denúncia, de que dois homens estavam realizando tráfico de drogas em uma rua do bairro Jardim Primavera, e que um deles usava uma tornozeleira eletrônica.

Os policiais solicitaram o rastreamento para a Central de Monitoramento do Departamento Penitenciário (Depen) do Paraná, que identificou várias vezes o sinal de uma tornozeleira na região de uma casa na Rua Antônio Milton Mendes.

A PM foi até o local e encontrou duas pessoas, um deles com a tornozeleira, próximo à casa. Durante buscas, dentro da residência, os policiais encontraram os 196 kg de maconha escondidos embaixo de uma cama, além de duas balanças de precisão.

Os dois foram presos em flagrante. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber