Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Durante fuga, suspeito de assalto atropela adolescente em Ibiporã

.

Foto: Tarobá News
Foto: Tarobá News

Um adolescente de 15 anos foi atropelado em Ibiporã após um assalto na Avenida dos Estudantes. O ladrão que fugia em uma caminhonete roubada foi quem atingiu o jovem, que sofreu ferimentos graves. A ocorrência aconteceu durante a noite deste domingo (11). 

Segundo a Polícia Militar (PM) três ladrões invadiram uma residência na Avenida dos Estudantes e levaram diversos objetos das vítimas. Um dos suspeitos tentou fugir com a caminhonete da família, enquanto os outros dois ficaram na casa.

Como a PM chegou rápido houve uma perseguição. O suspeito então atropelou o jovem que caminhava. Ele teve um grave traumatismo craniano e diversas escoriações na cabeça e no tórax. Inconsciente, o adolescente foi transferido para a Santa Casa de Londrina.

Ainda segundo a PM, após o atropelamento, o suspeito perdeu o controle do carro e bateu em um muro. Ao ser cercado, o ladrão deu a marcha ré para tentar fugir, e ainda bateu na viatura. 

O homem foi preso. Segundo a PM, um outro suspeito foi detido na casa e um outro conseguiu fugir. Os objetos roubados foram recuperados.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber