Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é atingido por disparo de arma de fogo em São João do Ivaí

.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de São João do Ivaí (Foto: Divulgação)
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de São João do Ivaí (Foto: Divulgação)

Um homem foi ferido por tiros de revólver na madrugada de ontem (11), por volta das horas 6 horas, quando saia de uma festa em São João do Ivaí. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal. O rapaz foi atingido no ombro e nas nádegas.  

Conforme informações do boletim de ocorrências da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), no hospital, a vítima relatou aos policiais que saia da festa no carro dele, um Kadet quando dois disparos foram efetuados de dentro de um Golf azul que se aproximou.  

O rapaz  não soube responder quem seria o autor do disparo ou a motivação do crime. Foi aberto inquérito e caso é investigado pela Polícia Civil,  o Kadet foi encaminhado ao pátio da delegacia de São João do Ivaí


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber