Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é encontrado morto próximo ao PAM

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

Um homem foi encontrado morto neste domingo (11), por volta das 7 horas, caído em uma rua que faz fundo ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) na Vila Santa Maria, em Ivaiporã. Ele foi identificado como Júlio Cesar Paiva, 38 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame necroscópico.

Um inquérito foi instaurado e o caso está sendo investigado pela 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã (54ª DRP). A vítima estava com diversos ferimentos que podem ter sido causados por faca. 

Um irmão de Júlio Cesar informou a polícia que no sábado teria conversado com o irmão que se mostrava normal, e não relatou sofrer ameaças. A vítima morava  em uma pensão. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber