Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Após briga de trânsito, motorista de ônibus esfaqueia condutor de carro em Maringá 

.

Plantão Maringá
Plantão Maringá

Um homem foi esfaqueado por um motorista de um ônibus no começo da noite desta segunda-feira (5), após uma briga de trânsito, na Avenida Carneiro Leão, em Maringá.

Segundo a Polícia Militar (PM) o motivo da briga foi uma fechada no trânsito. O autor da facada fazia a linha Maringá-Mandaguaçu e não prestou socorro ao homem ferido.

De acordo com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu e do Corpo de Bombeiros, a facada atingiu uma artéria da panturrilha. A vítima perdeu muito sangue e foi feita a reposição. Ainda segundo a equipe, ele foi encaminhado para um hospital da cidade e não corre o risco de morrer.

De acordo com a polícia, o autor da facada entrou no ônibus e fugiu, abandonando o veículo às margens da BR-376, no distrito de São Domingos.

Segundo a polícia, os passageiros disseram que o motorista do ônibus depois de esfaquear, voltou para o veículo, trancou as portas e falou que ninguém iria sair. Antes de fugir, ele pediu desculpas para eles e correu.

Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber