Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Jovem que se queimou após explosão de desodorante morre no hospital 

.

Arquivo pessoal.
Arquivo pessoal.

Um dos jovens que sofreu diversas queimaduras pelo corpo após um frasco de desodorante explodir dentro de um carro em Maringá morreu durante a madrugada desta segunda-feira (5). 

Rodrigo Lima Netto de 20 anos estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Bom Samaritano com queimaduras de 2º e 3 º graus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O caso aconteceu na avenida Morangueira no dia 30/07. Segundo o Corpo de Bombeiros dois rapazes sofreram queimaduras depois que um deles acendeu um cigarro dentro do carro. As vítimas tinham acabado de passar desodorante e como os vidros estavam fechados, o acidente aconteceu. 

Os Bombeiros alertam que o desodorante possuí um líquido inflamável e em contato com o fogo acaba se tornando muito perigoso. 

O outro jovem continua internado. O estado de saúde dele ainda não foi informado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber