Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM prende suspeito de homicídio em Jardim Alegre

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

A Polícia Militar (PM) de Jardim Alegre prendeu na noite de ontem (4) um homem, 36 anos, suspeito de matar Wellingthon Torres, 39 anos. Por volta das 15 horas, a vítima foi encontrada caída em um terreno baldio com ferimento na coluna cervical, na Rua Projetada no conjunto habitacional José Pachulski. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu.

Conforme informações do boletim de ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), por volta das 19 horas foi repassado via Copom pelo sogro de Wellingthon, que uma testemunha teria confirmado a identificação do autor da
lesão corporal seguida de morte. A vítima teria sido agredida enquanto
empinava uma pipa.

Os  policiais saíram em diligências e localizaram o suspeito na Rua Projetada, na casa do pai dele. O homem foi preso e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP), onde confirmou que arremessou uma lata de cerveja contra a vítima.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber