Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Ambiental encontra restos de animais abatidos em RPPN`s da região

.

Durante patrulhamento ambiental hoje (4), nas Unidades de Conservação RPPN Mata Suíça em Lunardelli e na RPPN Barbacena de São Pedro do Ivaí a Polícia Ambiental localizou no interior das reservas, vários pontos possíveis de caça,  além de restos de alguns animais abatidos, porém os policiais ambientais não encontraram os infratores. Os patrulhamentos ambientais tem como objetivo coibir práticas lesivas ao meio ambiente, em especial a caça de animais no interior das reservas.

Macaco Prego

No sábado (3), em atendimento ao COPOM do 10º  BPM,  os policiais ambientais abordaram próximo ao  Terminal Rodoviário de Apucarana, um homem transitando com um Macaco Prego. Ele não possuía no momento da abordagem a GTA, e nenhum documento que comprovasse a propriedade do animal.

O infrator foi conduzido a sede do 3º Pelotão Apucarana, onde foi confeccionado Termo Circunstanciado de Infração Penal. O animal será encaminhado ao CETAS Monte Sinai, em Mauá da Serra para os devidos cuidados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber