Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Crianças são ejetadas de carro após capotamento na BR-376; ao todo seis pessoas ficaram feridas

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Seis pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças de 4 e 6 anos, após acidente registrado na madrugada deste domingo (4), no km 193 da BR 376, em Marialva. Um VW Golf com placas de Sarandi, capotou sobre a pista e adentrou no meio de uma vegetação. Ao todo 6 pessoas estavam neste veículo, sendo condutor e esposa, ambos com 27 anos,  um casal de filhos, de 4 e 6 anos e também um casal de amigos, uma adolescente de 14 e um rapaz de 19 anos.

Todas as vítimas  sofreram lesões médias e graves, sendo encaminhadas para hospitais de Sarandi e Maringá.

As crianças, que não dispunham de cadeirinha, foram ejetadas para fora do veículo. Uma delas, a de 4 anos, foi levada em estado grave ao Hospital.

Informações levantadas por agentes da PRF, indicam que esta família retornava da região de Maringá, para Marialva, onde residem, de um evento festivo.


O condutor, que também sofreu ferimentos graves,  se recusou a se submeter ao teste de alcoolemia, além de não possuir CNH.

Ao todo foram extraídos 4 autos de infração para o veículo, sendo: não possuir CNH, recusa em se submeter ao teste de alcoolemia, excesso de passageiros e não portar dispositivos de retenção para crianças (cadeirinha), totalizando quase R$ 5.000,00 em multas.

Também houve o recolhimento deste veículo, ao pátio conveniado da PRF.


 Além da PRF,  compareceram para auxílios no resgate, ambulâncias do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Concessionária local.

A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o encaminhará à Autorida Policial.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber