Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é preso após ser flagrado com arma de fogo

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Por volta das 16h30 de ontem (3), a Polícia Militar de Ivaiporã prendeu em flagrante um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.  A ocorrência foi registrada em um bar na Rua Ceara. 

Conforme informações do boletim de ocorrência da 6ª CIPM, a equipe dirigiu-se para o local após solicitação anônima informando que um homem estava no local com um capuz e portando arma de fogo. 

Dois suspeitos foram abordados e com um deles foi localizado na região torácica um revolver de marca Taurus cal. 32 com cabo de marfim, sem munição. 

O revólver foi apreendido, e o suspeito preso e encaminhado para a 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP), onde permaneceu aguardando medidas cabíveis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber