Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Casal fica ferido após acidente entre moto e van de Apucarana, em Mandaguari

.

Casal foi socorrido por uma equipe da Viapar e encaminhado ao hospital. Foto: Colaboração/Whatsapp
Casal foi socorrido por uma equipe da Viapar e encaminhado ao hospital. Foto: Colaboração/Whatsapp

Um homem e uma mulher ficaram feridos após acidente entre uma moto e uma van de Apucarana, no início da noite de sexta-feira (3), em Mandaguari. A colisão ocorreu em trecho próximo à praça de pedágio, na BR-376. 

A van seguia para Maringá transportando estudantes universitários quando a colisão ocorreu. Segundo informações do motorista, ele seguia em trecho de pista dupla quando um motociclista invadiu a frente do veículo. O condutor da van disse que não conseguiu evitar a colisão, contudo, conseguiu brecar o veículo a tempo para não atropelar os ocupantes da moto.

As duas vítimas foram atendidas por ambulâncias da Viapar, concessionária que administra o trecho, e encaminhadas ao hospital. Os ocupantes da van saíram ilesos. 




 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber