Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia prende abusador que abordou menina de 13 anos em ponto de ônibus 

.

Delegado vai representar para que o suspeito responda ao processo preso preventivamente. (Foto/Polícia Civil)
Delegado vai representar para que o suspeito responda ao processo preso preventivamente. (Foto/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Ivaiporã confirmou que prendeu um homem suspeito de abordar uma jovem de treze anos em um ponto de ônibus e após isso teria sido abusada sexualmente.   O homem foi preso na manhã de ontem (1) e em continuidade as diligências investigativas houve a confirmação de que se trata do abusador.

Conforme informações do delegado  Aldair da Silva Oliveira, preliminarmente só foi possível apurar as características do abusador, idade aproximada, compleição física, cor da pele e altura e local aproximado onde poderia estar morando. "Após uma semana e meio de investigações sigilosas chegou a uma qualificação do suspeito. "

A Polícia Civil  representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. A Polícia Civil irá concluir o inquérito, enviar ao Poder Judiciário, representando, para que o suspeito responda ao processo preso preventivamente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber