Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Avô é assassinado na frente do neto em Astorga 

.

Ilustração
Ilustração

Um homem de 73 foi morto a tiros na frente do próprio neto durante a noite desta quinta-feira (1) em Astorga. O garoto de 13 anos também foi atingido pelos disparos. O crime aconteceu na casa da família, no Conjunto Vitória Régia. 

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens armados invadiram a residência onde estavam a esposa da vítima e o neto. Os suspeitos obrigaram o menino ligar para o avô pedindo para que ele voltasse para a casa.

Ainda de acordo com a PM, o idoso quando chegou na casa encontrou a mulher e o neto deitados sob a mira de armas. Os criminosos atiraram no homem que foi atingido pelo pelo menos cinco tiros. 

A suspeita é que a motivação do crime seria uma retaliação ao filho da vítima, pois o rapaz teria envolvimento com uma quadrilha de roubo a ônibus na região. 

O neto também foi atingido, ele foi socorrido e levado para um hospital. O garoto está fora de perigo. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber