Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Suspeitos de receptação são presos em Rosário do Ivaí

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

Dois homens suspeitos de receptação foram presos ontem (1), na Vila União, em Rosário do Ivaí. Um dos detidos confessou ter comprado um celular furtado no dia anterior. 

Conforme informações do boletim de ocorrências, os homens estavam em uma moto, e ao avistarem a viatura empreenderam fuga colocando em risco a sua integridade física como a dos demais usuários daquela via.

Ao chegarem em uma propriedade rural, a motocicleta foi abordada e um dos suspeitos continuou a fugir a pé, mas acabou sendo contido. O rapaz confessou que comprou o celular de uma pessoa que ele não revelou, e disse que o celular estava em uma casa. 

A PM foi até a residência, e uma mulher entregou o aparelho. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos e levados para delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber