Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Três pessoas ficam feridas em acidente com brinquedo de parque 

.

Foto: Roberto Porto/RPC
Foto: Roberto Porto/RPC

Três pessoas ficaram feridas em um acidente com um brinquedo de um parque de diversões montado na festa de 66 anos da cidade de Cianorte.

A Polícia Militar (PM) informou que o carrinho do brinquedo "minhocão" descarrilou, na noite de ontem (31). Os três foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um homem teve ferimentos no ombro e no braço, uma mulher ficou ferida na cabeça e uma criança foi socorrida com ferimentos no queixo, segundo  os bombeiros. Eles foram submetidos a exames e foram liberados em seguida.

A Prefeitura de Cianorte informou que o brinquedo foi interditado e ressaltou que o parque possui toda a documentação que atesta a segurança dos brinquedos, inclusive laudos técnicos e vistoria do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a prefeitura, "quando houve o acidente com o brinquedo 'minhocão', as equipes de brigadistas e socorristas foram imediatamente acionadas, prestando toda a assistência médica necessária".

O município disse que, nesta quinta-feira (1º), o brinquedo deve passar por uma nova avaliação do engenheiro responsável, que será acompanhada pela comissão organizadora da festa de aniversário da cidade.

Segundo a Polícia Civil, não houve registro de Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso.

Colaboração. G1



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber