Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Operação do Gaeco cumpre mandados na região de Ivaiporã, cinco pessoas foram presas

.

Divulgação
Divulgação

Em conjunto com a 6ª  Companhia Independente da Polícia Militar, o núcleo de Londrina do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), braço do Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR), deflagraram ontem (31) operação de busca e apreensão na região de Ivaiporã. A operação é um esforço da PM e  Gaeco de Londrina, para tirar de circulação pessoas envolvidas com tráfico de drogas e outros crimes. Cinco pessoas foram apreendidas.

Em Jardim Alegre em uma casa no conjunto habitacional Glorinha Rech, os policiais localizaram um suspeito que foi apreendido e na casa dele foram encontrados três celulares e um tablet, que também foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Durante as buscas em uma casa no Jardim Nutrimil, em Faxinal foi localizado  um involucro plástico contendo 1,78 gramas de maconha, o suspeito assumiu a posse do entorpecente, que segundo ele era para consumo pessoal. Também foi localizado um "dechavador", dois cachimbos e um soco inglês. 

Ainda em Faxinal, no Bairro Juscelino Kubischeck foi localizado uma mulher suspeita e conduzida até a sede do GAECO em Londrina. Na casa dela, foram apreendidos dois aparelhos celulares pertencentes a pessoa de K. G. P. que é alvo da operação. Na cidade de Grandes Rios, os policiais cumpriram mandado em uma casa no centro, um homem foi preso. 

Em Ivaiporã, na Vila Monte Castelo, os policiais não encontram a mulher alvo da operação. Foram feitas buscas na residência e localizado na cômoda do quarto um cigarro de maconha pesando aproximadamente um grama (0,00 1 gr). Tendo o morador informado que era para consumo pessoal.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber