Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Equipes apucaranenses perdem na abertura do 12º Regional do Vale do Ivaí

.

O Baiano Futebol Clube é um dos líderes do Grupo A no Amador Regional - Foto: Divulgação
O Baiano Futebol Clube é um dos líderes do Grupo A no Amador Regional - Foto: Divulgação

As equipes do Baiano Futebol Clube e do Pirapó/Multividros/Ubatuba estrearam neste domingo à tarde com derrota no 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol – Taça Dé Santana, categoria livre.

No Estádio Municipal Alzemiro Reck, em Jardim Alegre, o Baiano Futebol Clube perdeu por 2 a 1 para a agremiação local. O meia Rafael Amado fez o gol do time apucaranense. Perto dali, em Lidianópolis, o Pirapó Esporte Clube foi surpreendido ao perder por 5 a 1 para o Lidianópolis.

Mais quatro partidas ocorreram pela primeira rodada do Regional: Inter Vilas 1 x 2 Jandaia do Sul (Faxinal), Vila Nova 2 x 1 Lunardelli (Pitanga), Novo Itacolomi 2 x 1 Assentamento 8 de Abril (Novo Itacolomi) e Manoel Ribas 1 x 1 Borrazópolis (Manoel Ribas).

No próximo domingo vai acontecer a segunda rodada: Lunardelli x Lidianópolis, Jandaia x Vila Nova, Baiano x Manoel Ribas, Pirapó x Inter Vilas, Assentamento 8 de Abril x Borrazópolis e Novo Itacolomi x Jardim Alegre. Os jogos iniciam às 15 horas.

O campeonato é promovido pela Escola do Esporte e Liga de Futebol de Pitanga, com coordenação de Luiz Carlos Pereira, o Chocolate.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber