Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM de Califórnia recupera objetos furtados e apreende drogas

.

Dois homens e uma mulher foram presos em Califórnia no final da noite deste sábado (27) suspeitos de receptação e tráfico de drogas. Diversos objetos que estavam em uma casa no centro da cidade foram apreendidos. 

Segundo a Polícia Militar (PM) denúncias informaram que um dos suspeitos teria na casa dele objetos que foram furtados na sexta-feira (26).  A PM abordou o casal próximo da residência, com eles a equipe encontrou um anel.

De acordo com a PM, a vítima do furto reconheceu à joia, a equipe então foi até a casa do casal, lá foram apreendidos diversos objetos como, celulares, televisores entre outros produtos que seriam furtados. 

A PM também foi até a casa de outro envolvido, mas ao chegar no local um rapaz viu a viatura e teria saído gritando: ‘Pai, é a policia’, depois correu para os fundos. 

Ainda segundo a PM, ao entrar na casa um homem foi flagrado tentado esconder drogas no  sutiã da própria filha. Com o suspeito foi aprendido 11 gramas de crack, que renderiam quase 55 peras para a venda e uma porção de maconha.

A PM perguntou para o homem onde estava o filho dele, que havia conseguido fugir, mas ele não falou onde o rapaz estava.

 Diante da situação, o homem foi preso por tráfico de drogas e o casal por receptação. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber