Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

São Pedro do Ivaí é campeão no basquete masculino dos JOJUPs

.

O time de basquetebol de São Pedro do Ivaí fez a festa em Jardim Alegre - Foto: Divulgação
O time de basquetebol de São Pedro do Ivaí fez a festa em Jardim Alegre - Foto: Divulgação

O basquetebol masculino de São Pedro do Ivaí foi o primeiro a comemorar na fase regional dos 32º Jogos da Juventude do Paraná em Jardim Alegre. Nesta sexta-feira, os garotos, comandados pelo técnico Alexandre Bolognini, faturaram o 1º ouro da regional e automaticamente garantiram vaga para as disputas da fase final da competição entre os dias 14 e 19 de novembro em Francisco Beltrão.

Em jogo equilibrado, São Pedro do Ivaí conquistou o título de forma antecipada com uma rodada de antecedência, ao derrotar Ivaiporã por diferença de 3 pontos: 44 a 41. Incentivados pelas suas torcidas, os dois times proporcionaram uma verdadeira batalha em quadra na busca pelo ouro. Do início ao fim do jogo, a diferença no placar era de 2 a 3 pontos e isso permaneceu até o final do jogo, quando São Pedro pode finalmente dar o grito de “é bicampeão”.

"O resultado é importante para destacar o trabalho do Departamento de Esportes do nosso município, que busca se empenhar sempre nas ações com os jovens, através de nossas escolinhas", valorizou o prefeito José Isalberti.

Os 32º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS) são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber