Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Posto de saúde em Londrina é alvo de furto

.

Foto: Tarobá News
Foto: Tarobá News

Criminosos invadiram o posto de saúde do Jardim Marabá em Londrina, na madrugada desta sexta-feira (26). A Secretaria Municipal de Saúde ainda está contabilizando os prejuízos.

O local foi inteiro revirado e muita coisa que não foi levada foi destruída. Um dos suspeitos teria se cortado e utilizado equipamentos e medicamentos do posto para conter um sangramento. Pingos de sangue foram encontrados sobre objetos e no chão.  

Armários dos funcionários, gavetas da parte administrativa, tudo foi revirado. Até mesmo latas de suplementos foram abertas e parte consumida. Torneiras do atendimento odontológico foram furtadas.

A polícia deve investigar o caso para tentar identificar os autores. Os ladrões teriam entrado pelos fundos da unidade e na sequência foram até a recepção.

No local há câmeras da Guarda Municipal, mas não em todos os cômodos, por isso, não é possível dizer ainda se há imagens dos criminosos.  


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber