Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Deputado Luiz Nishimori visita São Pedro do Ivaí

.

São Pedro do Ivaí recebeu a visita, na última quarta-feira (24), do deputado federal Luiz Nishimori, da base do Governo Federal. Ele se encontrou com o vice-prefeito Zé da Horta e vereadores no gabinete municipal.

Na ocasião, ele ressaltou a indicação de recursos para São Pedro do Ivaí para as áreas da Saúde, Turismo e Agricultura. “Venho ao município para me colocar à disposição de todos. Já indicamos a liberação de recursos para investimentos em 2019. Estou no terceiro mandato e tenho bastante abertura com presidente Bolsonaro para ajudar ainda mais o município”, disse o deputado federal.

O deputado falou também a aprovação da Reforma da Previdência e da importância da Reforma Tributária. “Os empresários e grandes investidores estão com os olhos voltados para investir no Brasil. Estou otimista. Além disso, queremos simplificar os impostos que são muito complexos”, completou ele.

Por assuntos pessoais, o prefeito José Isalberti não pôde estar presente neste encontro. O prefeito acompanha a primeira dama em Arapongas, que passou por cirurgia e está em observação na UTI. Representando o poder executivo, o vice-prefeito, Zé da Horta, agradeceu a visita do deputado federal.

“Em São Pedro do Ivaí, todos os vereadores, juntamente comigo e com o prefeito José Isalberti, estão empenhados em fazer o melhor para os moradores e nossa cidade. O deputado Nishimori é uma pessoa de grande valor e já mostrou sua disposição de trabalhar pelos são-pedrenses”, comentou o vice-prefeito Zé da Horta.

Para o presidente da Câmara, Rildo Camargo, Nishimori é presente em São Pedro do Ivaí com o trabalho que realiza em nossa cidade, que é de grande valia. “Aproveitamos o encontro para agradecer a visita e apresentar as dificuldades enfrentadas atualmente pelo município quanto a criação de emprego e a queda na arrecadação. Por isso, solicitamos ao deputado que nos ajude fortalecendo a geração de emprego e o próprio Parque Industrial através da proximidade e respeito que o deputado têm com o Governo Federal”, disse Rildo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber