Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Acidente na BR-369 provoca ferimentos em dois policiais 

.

Foro: Portal do Tossinha
Foro: Portal do Tossinha

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) de Bom Sucesso deixou dois policias feridos. Uma mulher e uma criança de um ano também estavam na viatura. A batida aconteceu por volta das 23h30 deste sábado (20) na BR-369, no trevo do Distrito de São José, em Jandaia do Sul. 

A viatura de Bom Sucesso foi até Jandaia, para encaminhar uma situação de violência doméstica, por isso na viatura estavam a criança e a mãe. Ao retornar para o município de origem e passar pelo trevo ocorreu a batida. A viatura acertou a lateral de um veículo Trailblazer com placas de Marumbi.

Com o impacto a Parati usada pela PM ficou com a frente totalmente destruída. Um policial de 31 anos a princípio, sofreu uma contusão no tórax e um corte na boca, o outro PM de 34 anos, teria sofrido um corte no rosto, também contusão em tórax e escoriações pelos braços. Os dois foram socorridos pelas equipes da Defesa Civil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital da Providência. Apesar dos ferimentos, os policias passam bem. 

Já no veículo viajavam cinco pessoas, a motorista de 30 anos, o esposo dela de 40 anos, e mais três funcionárias. Ninguém ficou ferido. 

A Policia Rodoviária Federal (PRF) que fez o registro do acidente e deve apurar as causas. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber