Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Dois rapazes morrem em confronto com a polícia na BR 369

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois homens morreram na tarde desta sexta-feira (19) na BR-369 após trocarem tiros com a Polícia Militar. A dupla fugiu de uma abordagem policial e durante a fuga atiraram contra os policiais, que revidaram. Até o momento os nomes não foram divulgados.

Conforme a Polícia Militar, o confronto aconteceu na BR-369, próximo ao Motel Tróia. Em uma mochila que estava com o passageiro da moticleta, os policiais encontraram vários tabletes de drogas. Também foram apreendidos dois revólveres calibre 38 municiados.



Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Siate foram acionadas no local, porém, ambos já estavam em óbito. Segundo informações preliminares, a dupla estaria levando as drogas para a cidade de Arapongas.

Com informações Fato Atual.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber