Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Civil de Faxinal cumpre mandado de prisão

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Faxinal realizou nesta quarta-feira (17), a prisão de José Carlos Rodrigues, 42 anos, em virtude de mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Faxinal. O homem foi condenado a 6 anos e 5 meses de prisão em regime fechado pelos crimes de homicídio e roubo. 

Rodrigues havia recebido o benefício de regressão, por ter cumprido uma parte da pena, por isso, estava respondendo em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica. Mas, de acordo com a polícia, ele é suspeito de cometer outros crimes depois do benefício, inclusive um estupro. Por essa razão, foi expedido o mandado para que ele cumpra a pena em regime fechado.


De acordo com o a polícia civil de Faxinal, Rodrigues foi encontrado e preso pelos policiais em uma rua conhecida em Faxinal pelo tráfico de drogas. Os policiais já teriam recebido denúncias de que ele estaria realizando venda de drogas na região, porém durante a revista, nada foi encontrado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber