Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Atleta jandaiense se destaca no Brasileiro de Duathlon Terrestre

.

O atleta Edenilson Máximo conquistou mais uma vitória no duathlon terrestre - Foto: Divulgação
O atleta Edenilson Máximo conquistou mais uma vitória no duathlon terrestre - Foto: Divulgação

De volta as competições nacionais, o experiente atleta jandaiense Edenilson Valdnei Máximo foi destaque na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon Terrestre, que aconteceu neste final de semana em Barueri-SP. Isso porque ele obteve a primeira colocação em sua categoria, com o tempo de 2h3min.49s.

A prova, que reuniu competidores te todo o país, teve 10 Km de corrida, 40 Km de ciclismo e mais 5 Km de corrida. Foi o 11º título nacional conquistado por Máximo, que é treinado por Carlos Eugênio Ferraro, o Neném, da equipe CE+3 de Niterói-RJ.

“Os trajetos da corrida e do ciclismo foram técnicos, com distâncias dobradas como eram disputados nos campeonatos mundiais”, destacou Máximo.

De acordo com o atleta, o foco agora é se preparar para a 2ª edição do Cross Guaíra Duathlon, com a competição estando marcada para o dia 24 de agosto em Guaíra (Oeste do Estado). O jandaiense vai em busca do tricampeonato nesta prova.

 



 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber