Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia investiga servidor de Novo Itacolomi suspeito de pedofilia

.

Um servidor municipal da Prefeitura de Novo Itacolomi está sendo investigado pela Polícia Civil de Apucarana suspeito de envolvimento nos crimes de pedofilia e aliciamento de menores. Segundo o delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, a investigação foi iniciada após os pais de um menino de 10 anos flagrarem conversas entre o suspeito e o filho em aplicativo de celular.

O caso está em segredo de Justiça, mas o delegado confirmou que na semana passada foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa do suspeito. Computador e outros equipamentos eletrônicos foram apreendidos e encaminhados para perícia especializada. A polícia também teve acesso ao computador usado pelo servidor na prefeitura. “Nada foi localizado de suspeito e esse equipamento deve ser devolvido ao município em breve”, comenta.

Segundo o delegado, em uma primeira análise não foram encontrados arquivos comprometedores nos equipamentos. Contudo, a investigação está pedindo judicialmente a quebra de sigilo do celular do suspeito para se aprofundar no caso e os equipamentos ainda serão periciados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber