Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Denarc de Londrina prende quatro pessoas em São Paulo suspeitas de tráfico de drogas 

.

Policiais Civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina, cumpriram 4 mandados de prisão na cidade de São Paulo nesta sexta feira (12).As prisões são consequência de uma investigação de combate ao tráfico de cocaína que utiliza as estradas do Paraná para transportar a droga da fronteira do Brasil com o Paraguai até os portos de Santos e Paranaguá.

Durante as investigações a Denarc apreendeu quase 600 quilos de cocaína em uma abordagem realizada no dia 02 de julho de 2018 na cidade de Duartina-SP. Esta é considerada a maior apreensão de cocaína já realizada pela Polícia Civil do Paraná.

As pessoas pressas eram as responsáveis em ocultar a droga em fundos falsos para que fosse realizado o transporte e também gerenciar o dinheiro arrecada com a traficância.Foram presos três homens e uma mulher.

A operação contou com o apoio do grupo Garra da Polícia Civil de São .


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber