Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Mulher morre após bater furgão contra árvore, em Jardim Alegre

.

Foto: Colaboração/WhatsApp
Foto: Colaboração/WhatsApp

Uma mulher de 53 anos morreu após bater um utilitário contra uma árvore, no início da tarde desta sexta-feira (12), na PR-466, em Jardim Alegre. O acidente foi registrado por volta das 12h50, antes do trevo de acesso secundário a Ivaiporã.

Conforme relato de testemunhas, Elenice Ferreira trabalhava vendendo frios para uma empresa de laticínios, de Manoel Ribas. A condutora perdeu o controle da direção e o veículo acabou atingindo uma árvore.

(Mulher perdeu o controle da direção e bateu contra árvore. Foto: Colaboração/WhatsApp)

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para atender a motorista que estava desacordada quando as equipes chegaram.

"Nossa guarnição chegou no local e encontrou a vitima no interior de veículo. O pessoal fez a retirada dela e tentou os procedimentos necessários dentro da ambulância. Tentamos reanimar a vítima, mas infelizmente ela veio a óbito", disse Rafael Alves Vasques Dias, do Corpo de Bombeiros.

O corpo de Elenice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e exame de necropsia deve apontar a causa da morte. Contudo, os socorristas suspeitam que a mulher tenha sofrido um mal súbito enquanto dirigia. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber