Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Freira denuncia homem por importunação sexual em ônibus 

.

Ilustração
Ilustração

Um homem foi preso em Londrina suspeito de importunação sexual contra uma freira durante uma viagem de ônibus, na noite desta quarta-feira (10).

Segundo a vítima de 42 anos, o homem, de 47 anos, tocou várias vezes nela ao longo da viagem de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, até Londrina.

Em depoimento para a polícia, a freira contou que estava em um assento exclusivo para mulheres, mas mesmo assim o suspeito trocou de lugar dentro do ônibus para sentar ao lado dela.

Ainda de acordo com a freira, o homem queria que ela fosse para trás do ônibus, para fazer uma oração para ele.

Ela afirmou que outras mulheres reclamaram do suspeito ao longo da viagem. Outros passageiros notaram a importunação, ligaram para a polícia, que prendeu o homem em flagrante assim que o ônibus chegou à rodoviária de Londrina.

O suspeito afirmou que não assediou a mulher. O homem alegou que encostou na coxa dela para chamar a atenção da freira e pedir uma oração.

Colaboração, G1

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber