Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Escola de Futsal de São Pedro do Ivaí se destaca na região

.

O Ginásio de Esportes Seccão foi sede da competição nesta semana - Foto: Divulgação
O Ginásio de Esportes Seccão foi sede da competição nesta semana - Foto: Divulgação

Foi realizada no início desta semana no Ginásio Municipal de Esportes Seccão, em São Pedro do Ivaí, mais uma rodada do Circuito Vale do Ivaí de Futsal, chaves ouro e prata, com a participação da Escolinha Furacão. No total, ocorreram quatro jogos.

Além de São Pedro do Ivaí, participaram desta fase as equipes da Prefeitura de Lunardelli e Ivaiporã. Na categoria sub-13 pela chave ouro, pelas quartas-de-final, a Escola Furacão venceu Lunardelli por 2 a 0. Na semifinal da categoria sub-13 da prata, Lunardelli ganhou por 6 a 4 a Escola Furacão.

No Sub-15 da ouro, pelas quartas-de-final, a Escola Furacão derrotou Ivaiporã por 6 a 4. Para fechar, nas quartas de final da categoria sub-9 da ouro, a Escola Furacão goleou por 7 a 1 o time de Ivaiporã.

Promovida pelo professor Silvinho, de Ivaiporã, a competição das categorias de base reúne 67 equipes no masculino e 18 no feminino. Nesta edição, as categorias em disputa são sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 (Ouro); sub-9, sub-11 e sub-13 (Prata) no masculino, além do sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 (Ouro) no feminino.

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí e o Departamento de Esportes apoiam os atletas das categorias de base nos jogos desta competição.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber