Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem morre após encostar em cabos de alta tensão em Cascavel 

.

Um homem morreu por eletroplessão, que é a morte provocada pela exposição do corpo a uma carga letal de energia elétrica. O caso foi registrado no final da noite desta segunda-feira (9) em Cascavel. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz teria tentado furtar cabos de alta tensão que ficam às margens da PR-486, em frente de um aeroporto particular, mas ele acabou sofrendo uma descarga elétrica e morreu. 

Segundo a Copel, a descarga desse local é superior a 13 mil Volts. Com o homem, foi encontrado um alicate para cortar fiação.  

A Copel fez o desligamento da energia do local para retirada do Corpo. 

As Polícias Militar e Científica também foram até o local para registrar ocorrência.  O corpo foi encaminhado para o IML de Cascavel

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber