Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Grave acidente entre van e carro na BR-163, deixa uma criança ferida

.

Foto: PRF
Foto: PRF

Um acidente entre uma van e um carro deixou pelo menos quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (8) na BR-163, em Guaíra.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no veículo estavam quatro pessoas da mesma família. Pai, mãe, o filho do casal, uma criança de um ano e sete meses e o avô, condutor do carro de 58 anos. Ele ficou preso entre as ferragens, foi socorrido pelos Bombeiros e levado pelo Aeromedico de Cascavel ao Hospital Bom Jesus de Toledo.

A Mãe e a criança foram socorridas por terceiros e encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra. De acordo com a PRF, no momento do acidente a criança estava fora da cadeirinha, sofrendo lesões gravíssimas. Ela chegou na UPA já em parada cardiorrespiratória e foi reanimada. O pai nada sofreu.

Na van com placas de Pântano Grande/RS, haviam nove pessoas, duas ficaram feridas, uma em estado gravíssimo.

A PRF apurou que o acidente ocorreu quando a van que seguia sentido Guaíra/Marechal Cândido Rondon, realizou ultrapassagem forçada em local permitido, porém ocorrendo a colisão frontal.

Duas equipes da PRF realizaram o atendimento do acidente e controle de tráfego no local, que ficou interrompido por uma hora em ambos os sentidos.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber