Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Corpo é encontrado amarrado dentro de um buraco em Rolândia

.

Foto: Tarobá News
Foto: Tarobá News

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um buraco na antiga estação ferroviária em Rolândia durante a noite deste sábado (6).  A vítima foi identificada como Marco Aurélio de 33 anos. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (4). 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe realizava uma vistoria na antiga estação que é frequentada por andarilhos, quando se deparou com o buraco. 

De acordo com a PM, o homem estava com as mãos e pés amarrados, com um cinto na boca e com o corpo coberto com cimento. A perícia informou que a vítima estava morta há pelo menos 24 horas. 

A PM encontrou em outro buraco, que possivelmente foi cavado pelos criminosos, as roupas da vítima, que estavam cobertas de sangue. O homem seria usuário de drogas.

A Polícia Civil investiga o caso.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber