Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Suspeito de roubo é baleado em troca de tiros com a PM 

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ladrões invadiram uma propriedade rural em Califórnia, no início da noite deste sábado (07). Eles renderam um funcionário que estava sozinho no local e levaram dois tratores e duas caminhonetes.


Já durante a madrugada deste domingo (07), um suspeito foi achado por policiais militares que realizavam diligências para encontrar os responsáveis pelo crime. Durante a abordagem, ele efetuou disparos contra os policiais que revidaram e acabou sendo baleado. O suspeito, um homem de 46 anos, foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado para o hospital da Providência de Apucarana.

A Polícia Militar conseguiu recuperar os dois tratores roubados que já foram encaminhados para devolução ao proprietário. As duas caminhonetes, uma F 1000 e outra F4000 ainda não foram encontradas, assim como o restante dos ladrões envolvidos na ação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber