Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Moradores de rua que estavam passando frio em Rolândia são levados para abrigo

.

Dezenove pessoas que estavam em situação de rua em Rolândia e passando frio durante a noite desta sexta-feira (5) e madrugada de sábado (6), foram levadas de forma emergencial para a Casa Abrigo Ceel, que é mantida pela Igreja Cristianismo Decidido.

Segundo o pastor Satyrio Storbem, a ação social do município levou as pessoas para o abrigo. Os moradores de rua receberam os cuidados além de alimentação.  “Não temos nenhum vínculo político, estamos em busca de conseguir as verbas que são destinadas para esse fim, mas por enquanto, vivemos de doações, quem quiser colaborar é só ir até na casa localizada na Avenida Castro Alves, 2161”. 

O pastor ainda informou que durante a ação, alguns índios que estavam na rua, também foram acolhidos e estão abrigados. 

“Já realizamos esse trabalho com pessoas de rua há seis anos, e sentimos a necessidade de fundar a casa que já existe desde o começo deste ano. Algumas pessoas vão embora, aqueles que escolhem ficar recebem todo o acolhimento, tentamos ajudar essa pessoa a arrumar emprego e até montar a própria casa. É triste de mais ver alguém passado frio, por isso estamos aqui para ajudar”, explica o pastor.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber