Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Vereador denuncia outro por agressão em Califórnia

.

Ilustração
Ilustração


O vereador Jean Carlos Neves (DEM) registrou Boletim de Ocorrência na Polícia por lesões corporais, na noite desta segunda-feira, contra o também vereador Artur Oliveira (PSC), o Arturzinho. Jean Neves diz ter recebido uma cabeçada de Artur depois da sessão ordinária, após discussão sobre um projeto de construção de casas populares para famílias de baixa renda. Neves afirma que teve dois dentes da frente entortados pela cabeçada e, nesta terça-feira pela manhã, ele iria a um consultório odontológico para verificar o grau da lesão.

De acordo com o registrado no BO, Artur Oliveira teria dado a cabeçada de forma inesperada em Jean Neves e logo na sequência saiu correndo. A Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência, porém o agressor não foi localizado.
A Prefeitura pretende construir casas para famílias de baixa renda em um terreno do Município e com recursos próprios. A Câmara está estudando a possibilidade de liberar as sobras do exercício para esta finalidade. A forma como esse recurso poderia ser utilizado é que gerou discussão durante a sessão.
 

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber