Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Frio intenso deve chegar nos próximos dias com previsão de geada

.

Nos próximos dias teremos uma queda gradativa das temperaturas no Paraná. Nesta terça-feira (2) ainda faz calor, mas nesta quarta-feira (3) e quinta-feira (4) deve chover leve em algumas regiões, anunciando a chegada do frio.

Até o final de semana, uma massa de ar polar forte prevalece e pode provocar geadas em todo o Estado.

Para Apucarana existe a possibilidade de chuva leve entre quarta e quinta. A previsão é de 7° C na sexta-feira (5) e no sábado (6) deveremos ter a primeira geada ao amanhecer e temperatura que pode chegar a -1°C com máxima de 14°C.  O domingo (7) também deve ser gelado com a temperatura mínima de 2°C e máxima de 15°C.

Desde segunda-feira (1), uma frente fria atua sobre o Sudoeste e Sul do Paraná, provocando chuvas leves. Essa frente deve avançar sobre o resto do Estado nas próximas horas e nesta terça o tempo fica instável em todas as regiões. 

A reboque desta frente fria, a massa de ar mais gelada começa a atuar sobre o Paraná já na quinta (4), quando a temperatura mínima deve chegar a 4ºC no Sudoeste. Na sexta, áreas do Centro e Sul deve atingir o zero grau, e no fim de semana a
mínima no Estado pode cair a -2ºC.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber