Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

MP-PR pede que avó da garota morta em Rolândia seja presa novamente

.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) pediu para que a avó da garota Eduarda Shigematsu encontrada morta em Rolândia seja presa novamente. A mulher é investigada pelo envolvimento no crime, a menina tinha 11 anos. 

Terezinha de Jesus Guinaia, depois de uma decisão judicial, deixou a cadeia na quinta-feira (27), mesmo dia em que se tornou ré. O pedido da promotoria, para que ela volte à prisão, foi feito em caráter de urgência no dia seguinte que ela foi solta. Agora, cabe a Justiça decidir.

A avó da menina foi presa no dia 30 de abril pelo envolvimento no crime, ela e o filho Ricardo Seidi se tornaram réus por homicídio e ocultação de cadáver. O pai da garota continua preso. 

Eduarda desapareceu no dia 24 de abril, quatro dias depois a Polícia Civil encontrou o corpo dela enterrado nos fundos de uma casa que pertence à família.

Ricardo confessou ter enterrado o corpo da filha após encontrar a menina morta.  Porém o laudo do Instituto Médico Legal (IML) contentou a versão. A motivação do crime não foi esclarecida.  

Colaboração, G1

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber