Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia prende comerciante com sete armas de fogo em São João do Ivaí

.

Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)

Um comerciante de São João do Ivaí foi encaminhado à delegacia da cidade após ser flagrado guardando um arsenal em casa. A Polícia Militar da cidade encontrou, na residência do homem, sete armas de fogo, além de várias munições de diferentes calibres.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (26). A equipe policial estava realizando uma patrulha quando viu o homem, de 68 anos, fazendo manutenção de uma garrucha em frente ao seu estabelecimento comercial.

Ao ser perguntado, o homem negou que havia mais armas no estabelecimento, mas os policiais encontraram outra garrucha, 16 espoletas, um cartucho calibre 36 deflagrado e 10 munições intactas de calibre 22.

Os policiais questionaram então se havia outras armas na casa do suspeito, anexa ao estabelecimento. Desta vez ele confirmou que havia, liberando a entrada dos policiais. Na residência, a polícia encontrou cinco espingardas, além de munições e um tubo de pólvora.

Ele foi encaminhado para a delegacia, juntamente com as armas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber