Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem bebe demais e tem partes íntimas coladas por colegas de bar 

.

Ilustração
Ilustração

Um homem de 39 anos precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ter as partes íntimas coladas com cola. O caso inusitado aconteceu durante a noite desta terça-feira (25) em Cianorte.

Segundo testemunhas, o homem que estava em um bar, estaria incomodando alguns frequentadores. Então algumas pessoas resolveram segurar o rapaz e passar cola no ânus dele. Os suspeitos ainda seguraram a vítima até a cola secar.

Porém, ainda de acordo com testemunhas, a situação ficou complicada e o SAMU precisou ser chamado para socorrer o homem. Uma equipe com um médico foi até o local e com os equipamentos adequados conseguiram descolar as partes íntimas da vítima. 

A mãe do rapaz foi até o bar e com o apoio da ambulância os dois foram levados para a casa. O caso será investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber