Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Dois homens morrem após confronto com a PM 

.

Ilustração
Ilustração

Dois homens morreram durante a noite desta terça-feira (25), na Zona Rural de Maringá, após trocarem tiros com policiais militares. A dupla é suspeita de roubar um carro em Tupinambá, distrito de Astorga. 

Segundo a Polícia Militar (PM) o motorista do carro foi rendido pelos criminosos que fugiram sentido PR-445. Durante patrulhamento, o veículo foi encontrado, porém os suspeitos abandonaram o carro e atiraram contra a equipe.

Após o confronto, eles tentaram fugir por uma mata. Uma equipe, do Pelotão de Choque
encontrou os suspeitos que novamente atiraram contra os policiais, que revidaram e atingiram a dupla. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas os homens não resistiram aos ferimentos. Um dos envolvidos foi identificado como Erick Adorno Júnior, de 22 anos. O outro ainda não foi identificado. No local, a polícia encontrou dois revólveres.

Segundo a PM, um dos homens que morreu é suspeito de pertencer a uma quadrilha de roubo de veículos, em Maringá e região.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber