Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM apreende mais de 50 kg de maconha em Rolândia

.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Rolândia apreenderam 55 kg de maconha em um ônibus durante a operação ‘Paraná sem drogas’ realizada na noite desta segunda-feira (17).

A abordagem aconteceu em frente ao Posto da Polícia Estadual  na BR- 369. O ônibus fazia a linha Umuarama até São Paulo. Segundo a PM, em revista no bagageiro do coletivo, com auxílio do cão de faro, foi encontrado sete tábuas de passar roupas que estavam recheadas de tabletes de maconha.

As tábuas foram quebradas, no total foram apreendidos 59 tabletes da droga que pesou 55 quilos. Através do número das etiquetas nas tábuas foi possível identificar quem estava fazendo o transporte. 

Um jovem de 20 anos foi preso, ele teria confessado que embarcou em Novo Mundo - MS, que receberia mil reais para entregar as tábuas na rodoviária de São Paulo.  

Diante do flagrante o rapaz foi detido e levado para a delegacia de Rolândia. 


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber