Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Grupo armado rouba carro-forte em Maringá 

.

Uma quadrilha roubou um carro-forte no final da tarde desta quinta-feira (13) na Avenida Brasil, em Maringá. Acredita-se que os assaltantes levaram mais de 1 milhão de reais durante a ação.

Segundo a Polícia Militar (PM), os ladrões usaram armas longas,
provavelmente fuzis e submetralhadoras. Os assaltantes renderam os seguranças da transportadora e levaram aproximadamente 30 malotes. A quantia levada não foi divulgada, porém acredita-se que o valor levado pode passar de 1 milhão de reais. Os revólveres dos seguranças também foram roubados.

Os seguranças foram rendidos no momento em que carro-forte entrou no interior de um galpão, alugado pela empresa. O local de acordo com polícia, não oferece segurança nenhuma para esse tipo de transporte. Os seguranças foram amarrados e agredidos. 

Até a publicação dessa reportagem a polícia não tinha identificado os bandidos. A suspeita é  que pelo menos 8 criminosos tenham participado do roubo.

O grupo depois do crime teria fugido em uma Kombi, branca.  O caso é investigado. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber