Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia de Faxinal realiza operação 'bate grade' na cadeia

.

A Polícia Civil de Faxinal em parceria com a Seção de Operações Especiais, SOE e agentes de carceragem realizaram na manhã desta quinta-feira (13), uma operação ‘bate grade’ na cadeia da cidade.

O delegado Ricardo Mendes informou que durante a operação de vistoria foram apreendidos 25 celulares, porções de maconha, carregadores, facas artesanais, dinheiro que seria da venda de drogas efetuada dentro da carceragem, entre outros objetos que não poderiam estar na cadeia.

Segundo o delegado, a operação foi realizada depois que um preso de Faxinal ameaçou um morador de Borrazópolis. “A operação foi motivada após o detento da cadeia ligar e ameaçar uma pessoa em Borrazópolis, querendo determinar que a vítima pagasse um valor em dinheiro para uma outra pessoa. Após a denúncia realizamos a operação para retirar materiais ilícitos da cadeia”, explica.

A cadeia de Faxinal foi projetada para abrigar aproximadamente 40 presos, atualmente existem mais de 90 detentos.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber