Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

PM de Ivaiporã apreende mais de 500 gramas de maconha

.

Cinco pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas em Ivaiporã, a Polícia Militar (PM) apreendeu 528 gramas de maconha numa casa, onde a moradora é conhecida como ‘vovó do tráfico’. 

Segundo a PM, uma denúncia informou que um homem havia entregue uma grande quantidade de drogas na residência que já foi alvo de ações policiais. De acordo com a polícia ao chegar na casa, um homem ao perceber a viatura gritou ‘ moiô’ e correu. 

Ainda de acordo com a PM ao entrar na casa, cinco pessoas foram encontradas. Durante buscas foi apreendido um tablete de maconha e 52 porções do entorpecente que pesaram 528 gramas. Na residência também foi localizado objetos de procedência duvidosa. 

Um dos suspeitos contou que o homem que entregou a droga veio de Campo Mourão, mas que havia acabado de sair da casa para buscar uma balança de precisão para pesar o entorpecente. 

Diante da situação, todos os suspeitos foram levados para a delegacia. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber