Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Casal perde segundo filho por problemas cardíacos em Lidianópolis

.

Faleceu nesta segunda-feira (10) pequeno Heitor Augusto, por conta de problemas cardíacos, no Distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis. O menino é filho de Natania Renata e Cristiano Araújo, que em 2016 perderam a filha Ana Lívia de Castro Santana, que morreu aos 6 anos em virtude do mesmo problema de saúde. O velório de Heitor acontece no distrito e o sepultamento será na terça-feira (11). 

A batalha da irã de Heitor teve início em janeiro de 2015 quando Ana Lívia foi diagnosticada com insuficiência cardíaca grave. Em junho daquele ano, ela recebeu o coração de um adolescente vítima de atropelamento em Santa Catarina. Um ano após o transplante, a menina teve uma parada cardíaca e faleceu.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber