Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Museu Esportivo lança o projeto “Parceiros do MEM” nesta terça-feira

.

No encontro de terça-feira, os diretores e amigos do MEM vão explicar detalhes do plano de parceria.
No encontro de terça-feira, os diretores e amigos do MEM vão explicar detalhes do plano de parceria.

O Museu Esportivo de Maringá fará o lançamento do projeto “Parceiros do MEM” nesta terça-feira (11), às 9 horas, em sua sede, rua Pioneiro Domingos Salgueiro, nº 1415, esquina com avenida Carlos Borges, Jardim Guaporé.

Com um acervo superior a 3 mil itens – camisas, faixas, flâmulas, troféus, medalhas, quadros de fotografias e material impresso - o Museu Esportivo de Maringá iniciou as atividades em 2014, primeiramente na internet, com as exposições itinerantes a partir de 2016, e no dia 30 de outubro de 2017 foi inaugurado o espaço permanente.



Exposições, palestras, reuniões, lançamento de livros, show musical, sarau, caminhada, desfile, jogos de futebol, visitas de nomes consagrados do esporte e a participação efetiva de esportistas de diversas modalidades e épocas, marcaram estes cinco anos do MEM.

“Avançamos muito nesses cinco anos. A cidade “abraçou” o Museu Esportivo. Agora estamos em busca de empresas para o fortalecimento do MEM, no sentido de ampliar nossa representatividade e ao mesmo tempo aumentar a visibilidade das marcas parceiras ”, explica o diretor do Museu Esportivo, Antonio Roberto de Paula.

No encontro de terça-feira, durante o café da manhã, os diretores e amigos do MEM vão explicar detalhes do plano de parceria. “Vamos intensificar ainda mais nossas atividades e impulsionar o trabalho nas redes sociais. Para tanto, vamos contar com empresas que sabem da importância desse projeto de resgate da memória esportiva e confiam na nossa capacidade para desenvolvê-lo”, enfatiza De Paula, ressaltando que hoje o MEM possui um grupo expressivo de pessoas dos mais diferentes ramos de atividade, que tem em comum a paixão pelo esporte e o amor pela cidade, colaborando na divulgação e na promoção, na doação de peças, na recepção a convidados e no apoio em eventos realizados fora da sede.



O selo “Parceiro do MEM”, que será apresentado oficialmente no encontro de terça-feira, foi criado pelo cartunista, artista plástico e ilustrador Luiz Carlos Altoé, o Kaltoé, um dos grandes colaboradores do Museu Esportivo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber