Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Homem é preso suspeito de tráfico após namorada descobrir traição e denunciar para a PM

.

Uma mulher denunciou o namorado que foi preso nesta quarta-feira (5) suspeito de tráfico de drogas. Ela entregou o companheiro após descobrir uma suposta traição. 

Segundo a Polícia Militar (PM) durante patrulhamento pelo  bairro Uberaba em Curitiba, a mulher abordou a equipe e contou que iria entrar o namorado pois ele tinha a traído com uma outra mulher. 

Ela então repassou dois endereços para a PM e disse que haveria drogas. No primeiro local a PM encontrou dez tabletes de maconha e uma pistola nove milímetros.

 No segundo, dentro de um guarda-roupas, a PM localizou uma grande quantidade de maconha, além de crack, cocaína e haxixe, uma grande quantidade de munição e um revólver calibre 38.

No total foram apreendidos 243 quilos de maconha, 1 kg de crack, 4,2 kg de haxixe e 3,9 kg de cocaína.

O homem foi preso em flagrante.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber